terça-feira, 2 de setembro de 2014

SABORES DA SEMANA

Selecionamos os sabores da semana para você não perder tempo e aproveitar melhor o sabor que você mais gosta.


CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

domingo, 5 de maio de 2013

Dia das Mães com Brigadeirando fica melhor!!!

Lindas opções de presentes para a sua mãe!!
Dia das Mães com Brigadeiro fica melhor!!!















Saiba todos os preços em nossa página no Facebook

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nosso Aniversário



No que eu estou pensando?
*texto extraído do Facebook da Karla Sousa
Bem, hoje estou pensando no quanto eu sou, não digo sortuda e sim abençoada, abençoada por Deus!

Há exatamente um ano atrás eu inaugurei a loja da Brigadeirando no Sudoeste... e hoje, vejo o tanto que cada problema e prova, e olha que foram tantas que cheguei a pensar que não era pra abrir, valeram a pena, eu cri que Deus havia aberto esta porta pra minha vida, Ele sonhou este sonho pra mim, encontrou dentro do meu coração quando nem eu sabia.

Quando eu terminei meu segundo grau com 16 anos sonhava em fazer arquitetura ou jornalismo, mas eu tive um problema muito sério de saúde que me impediu de estudar, trabalhar, sair sozinha... Eu parei de sonhar, de crer... mas Deus tinha uma história bem maior pra minha vida. Pedi a Deus que abrisse uma porta de trabalho pra eu trabalhar em casa e veio a época em que fiz noivinhos de biscuit, foi um sucesso, mandei pra vários países como EUA, Portugal até pro Paquistão rss... mas cansei.

Eu queria algo que eu amasse fazer, cresci vendo minha mãe fazendo cursos de culinária e ia com ela ainda criança, e passava os dias vendo Ana Maria Braga quando ainda era da Record e Ofélia rs com ela... Aos 12 anos aprendi a cozinhar e sempre amei essa arte, sim, pra mim é uma arte, e esse amor fazia com que tantas pessoas gostassem daquilo que eu preparava.

Tá ai!! É claro! Por que não? Quando fazemos algo com amor, com carinho sempre existe um retorno, eu queria que aquela sensação das pessoas próximas a mim tinham ao comer o que eu fazia fosse levada a outras pessoas. Foi quando surgiu a Brigadeirando na minha vida... a loja foi mais que um sonho , foi um presente de Deus! E nesse 1 ano eu só tenho de glorificar a Deus por cada elogio, por cada carinho, por cada recomendação que recebemos de vocês clientes e amigos.

Enfim, hoje eu só tenho de agradecer a Deus por aquilo que eu amo fazer ter se tornado minha profissão, agradecer a cada pessoa que passou por nossa loja como funcionário, como temporário, como ajuda mesmo, agradecer a minha adorável mãe que é mais que meu braço direito, e meu grande amor Rodrigo, ai de mim sem esses dois.

E agradecer em especial vocês clientes, fãs, seguidores, que tem feito da nossa loja um sucesso. Que venham muitos anos, receita na minha cabeça é o que não falta, tem muuuita coisa boa pela frente.

Que Jesus abençoe a cada um de vocês!!!

Obrigada Senhor por este primeiro ano de muitos que virão da loja que o Senhor me presenteou!

Karla Sousa

segunda-feira, 1 de abril de 2013

"Ele não está aqui!!!"



Acredito que esta é uma das frases mais fortes para este dia...

"Ele não está aqui, porque ressuscitou"!!!

Quero aqui agradecer a Deus e glorificá-Lo por cada cliente que escolheu a Brigadeirando para deixar sua páscoa mais gostosa. Pode ter certeza que cada detalhe, cada desenho, cada caixa, tecido, recheio, chocolate foi detalhadamente pensado para que fosse especial, e foi tudo feito com muito carinho para você que para nós é muito especial!

Peço ao Senhor Jesus Cristo que abençoe cada um de vocês!

Quero também agradecer a toda a turma Brigadeirando que se dedicou para que tudo fosse perfeito, em especial a minha amada mãe que virou as noites conosco e é a nossa parceira primordial. Amo demais!


Enfim, que nesta páscoa tenhamos lembrado do verdadeiro sentido pascoal, que sabemos que não é coelhinho, chocolate, ovos e sim um Cristo que morreu por nós, para nos salvar, por amor, mas que ressuscitou e hoje vive Aleluia!


Que Jesus Cristo renasça todos os dias em nossas vidas! 


Karla Sousa






quinta-feira, 14 de março de 2013

Encontro de Páscoa Brigadeirando 2013



Brasília, 14 de março de 2013 – A Brigadeirando lançou dia 14 de março, com a presença de representantes dos principais blogs e sites de dicas gastronômicas da capital federal, sua Coleção de Páscoa para este ano, inspirada na tradição milenar das Pêssankas.

O local escolhido foi o Café Antonello Monardo na CLS 201, Bloco B, Asa Sul, do barista italiano que assina o local.

Antonello Monardo e Karla Sousa
Jornalista e apresentadora da TV Record, Lívia Braz, prestigiou o evento. 
Luísa Peters, do Blog O Melhor e Pior de Brasília, esteve no lançamento e aprovou os produtos.

Iza Garcia, do Roteiro Baby, conheceu os produtos da Brigadeirando

Thays, do Blog Cheirinho de Café, com Karla Sousa ao lado da mesa de produtos da Brigadeirando

Giullianno Cartaxo, Jornalista e Apresentador da TV Record,
ladeado por nós, Rodrigo Germano e  Karla Sousa.

Equipe de Jornalistas dos sites Acha Brasília e Dicas da Capital também
clicaram as delícias de nossa coleção de páscoa.


A Nossa Páscoa
Este ano, a Brigadeirando preparou uma linha de produtos personalizados para a páscoa com Ovos de Chocolate feitos artesanalmente com chocolate belga recheados com brigadeiro gourmet e embalados em lindos tecidos exclusivos e personalizados.

A coleção é assinada pela designer Claudia Balaban e se destaca pela escolha de diferentes texturas de tecido, além de cores marcantes e uma estampa que mescla coelhinhos e ovinhos Pêssankas.

As Pêssankas fazem parte da tradição dos ucranianos de pintar ovos à mão e data de alguns milhares de anos atrás, quando os ovos eram preparados para celebrar o início da primavera. Com o fortalecimento do Cristianismo os ovos pintados à mão passaram a simbolizar a Páscoa e a Ressurreição de Cristo.

A coleção apresenta Ovos artesanais feitos com chocolate Belga, recheados na casca com brigadeiro em quatro diferentes sabores: ao leite, limão, branco e meio amargo; neste formato há dois tamanhos o de 500gr e o de 350gr. Para aqueles que querem fugir do tradicional, a Brigadeirando preparou opções como marmitas de alumínio cheias de brigadeiros (em dois tamanhos para 4 brigadeiros e outra para 12); além de potinhos de brigadeiro de colher personalizados para a páscoa; cupcakes decorados com plaquinhas comestíveis também remetendo ao tema da coleção. A opção que promete fazer sucesso nesta temporada será a de um Meio Ovo de chocolate recheado de brigadeiro de colher, embalado em uma linda clear boxdisponível em quatro sabores: branco, limão, amargo e ao leite.


segunda-feira, 11 de março de 2013

A Melhor Páscoa da sua Vida - Brigadeirando 2013

A Nossa Páscoa
Este ano, a Brigadeirando preparou uma linha de produtos personalizados para a páscoa, ovos de chocolate feitos artesanalmente recheados com o melhor brigadeiro de Brasília e embalados em lindos tecidos exclusivos estampados com Pêssankas e coelhinhos espalhados nas texturas.

As Pêssankas fazem parte da tradição dos ucranianos de pintar ovos à mão e vem de alguns milhares de anos atrás, quando os ovos eram preparados para celebrar o início da primavera. Com o fortalecimento do Cristianismo os ovos pintados à mão passaram a simbolizar a Páscoa e a Ressurreição de Cristo.

Bem vindo a melhor páscoa da sua vida.
Lembrando que já pode fazer suas encomendas!!

Os preços e descrições estão em nossa fã page: Curta e confira












Mais dicas de páscoa em nosso Facebook, confira. 

https://www.facebook.com/pages/Brigadeirando/220712957957464?ref=hl

Siga-nos também no Instagram pelo @brigadeirando